quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Evento: Mercado de Natal Amigo da Terra, 10 a 15 de Dezembro, em Almada

Convidamo-vos a visitarem o Mercado de Natal Amigo da Terra, em Almada, onde a OMVNI estará presente com exposição dos mais recentes trabalhos.
Poderão encontrar-nos no pequeno dome dedicado às Florestas.
No dia 15, pelas 16:30h, dinamizamos um atelier onde vamos ensinar a construir Coroas para os pequenos Reis Magos, elaboradas a partir de embalagens recicladas e diversos materiais recolhidos da Natureza.
Podem encontrara o programa do evento clicando AQUI

 
"A Câmara Municipal de Almada dinamiza, no próximo mês de Dezembro, a sétima edição do Mercado de Natal Amigo da Terra (MNAT 2010), evento que nos últimos anos tem recebido milhares de visitantes de todo o país, bem como uma cada vez maior atenção mediática.
Este Mercado pretende criar um momento de incentivo a um consumo mais responsável, dando a conhecer alternativas de consumo mais amigas do ambiente. A iniciativa conta com a presença de artesãos, artistas plásticos, empresas e instituições que comercializam artigos que, para além de serem boas sugestões para presentes de Natal, têm também preocupações ambientais ou sociais associadas, ou são promotoras de comportamentos mais amigos do ambiente.
Para além do espaço de mostra e venda, estão também programadas animações e ateliers em que se trabalharão áreas plásticas relacionadas com o espírito da iniciativa.

O MNAT decorrerá de 10 a 15 de Dezembro, na Praça da Liberdade, no centro da cidade de Almada, com o seguinte horário: 
Dia 10 (sexta-feira) – 17H30-22H00 – Inauguração oficial
Dias 11 e 12 (fim-de-semana) – 12H00-22H00
Dias 13 a 15 – 12H00-20H00"

Nenhum comentário: